Guaraves é ouro na primeira premiação de resultados de matrizes no Brasil pela Aviagen

Premiando os clientes com melhor performance das matrizes Ross 308 AP.

 

Os clientes da Aviagen® no Brasil continuam a alcançar uma alta performance produtiva nas matrizes. Para recompensar a dedicação e a experiência das equipes em manejo, a Aviagen lançou a “Premiação de Resultados de Matrizes no Brasil”.


A premiação reconheceu os excelentes resultados produtivos em duas categorias: ovos por fêmea alojada e pintos totais alojados às 66 semanas de idade. A premiação leva em consideração lotes de matrizes fechados em 2018.

E os vencedores são…

Os vencedores foram homenageados em eventos durante os meses de Outubro e Novembro. A equipe de vendas e serviços técnicos da Aviagen presenteou os clientes com placas e galos, nas cores ouro, prata e bronze, respectivamente, pelos primeiros, segundos e terceiros colocados em cada uma das categorias. Os colaboradores dos clientes, diretamente envolvidos com os resultados, receberam também uma lembrança especial.

Os resultados de matrizes foram categorizados em três regiões do Brasil e uma categoria nacional geral. Algumas empresas foram vencedoras em múltiplas categorias e regiões, devido aos impressionantes resultados obtidos nos lotes de matrizes.

Região Norte, Nordeste e Centro-Oeste:

Colocação Empresa Resultado Categoria
Ouro 1º Notaro 205,4 Ovos por Fêmea Alojada
Prata 2º Sao Salvador 203,9 Ovos por Fêmea Alojada
Bronze 3º Nutriza 203,5 Ovos por Fêmea Alojada
Ouro 1º Guaraves 159,0 Pintos Totais por Fêmea Alojada
Prata 2º Guaraves 156,3 Pintos Totais por Fêmea Alojada
Bronze 3º Nutriza 154,3 Pintos Totais por Fêmea Alojada

 

Guaraves:

“Que os galos de prata e ouro sirvam de inspiração, foi um motivo de grande orgulho e celebração para nossa equipe, uma conquista muito importante. E a todos que fizeram a diferença para que a Guaraves atinja seus resultados. Muito obrigado à Aviagen por proporcionar esse momento de celebração” – Veronildo Coutinho  (Diretor Grupo Guaraves).

Matéria completa em avisite