Diretor Presidente do Grupo Guaraves recebe homenagem da ALPB

Da esquerda para direita: Cabo Gilberto Silva, João Gonçalves, Ivanildo Coutinho, Adriano Galdino, Dom Aldemiro Sena, Branco Mendes, Tenente-Coronel Brandão (Foto Reprodução Site ALPB)

 

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) comemorou, nesta terça-feira (26), os 132 anos de emancipação do município de Guarabira, no Brejo paraibano, durante sessão itinerante que contou com todos os trâmites de uma sessão ordinária, com pequeno expediente, ordem do dia e votação de projetos.

Ivanildo Coutinho Diretor Presidente Grupo Guaraves

 

O empresário Ivanildo Coutinho de Sousa, Diretor Presidente do grupo Guaraves, foi homenageado com a Medalha do Mérito Empresarial José de Paiva Gadelha. “Esse reconhecimento de mérito empresarial é muito importante para todos nós. É uma vida de trabalho”, afirmou o empresário que dedicou a homenagem a sua família, amigos e colaboradores. A referida homenagem foi uma preposição da Deputada Estadual Camila Toscano, que na ocasião rememorou a trajetória do empresário Ivanildo Coutinho e a transformação da Granja Santiago no completo de empresas hoje conhecida como Guaraves.

A Guaraves é uma indústria que existe há 42 anos e atualmente emprega mais de sete mil pessoas direta e indiretamente.